Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - TO

Lajeado - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Junte-se ao Grupo Imec! No Grupo Imec, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde cada membro da equipe se sinta parte de algo maior. Aqui, cuidar e desenvolver as nossas pessoas é um dos nossos valores fundamentais. Quem Somos: Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec é uma das empresas líderes no setor de supermercados e atacados. Com 16 supermercados da marca Imec e 12 atacados Desco, estamos presentes em diversas regiões, incluindo Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Metropolitana, Serra Gaúcha, entre outras. Nosso propósito é 'Servir para Encantar', e isso se reflete em tudo o que fazemos. Nossos Valores: No Grupo Imec, cultivamos uma cultura baseada em valores sólidos. Valorizamos o cuidado e o apoio mútuo entre colegas, acreditando que juntos podemos alcançar o melhor resultado. Investimos no desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe, reconhecendo que seu crescimento é essencial para o sucesso coletivo. Além disso, buscamos constantemente aprimorar nosso conhecimento e habilidades para nos tornarmos especialistas em nosso negócio, garantindo um serviço excepcional aos nossos clientes e parceiros. Por que se juntar a nós: Ao se juntar ao Grupo Imec, você fará parte de uma equipe dedicada, orientada para o crescimento e comprometida com a excelência. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e a chance de fazer parte de uma empresa com uma história rica e um futuro emocionante. Se você está comprometido com o aprendizado contínuo e deseja fazer parte de uma equipe que se preocupa com o seu sucesso, então nós queremos conhecê-lo! Junte-se a nós para seguirmos encantando nossos clientes e comunidades. Inscreva-se hoje mesmo! Descrição da vaga: Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas simples e realizando rotinas de trabalho; Apoiar operacionalmente na realização de atividades diversas da empresa, conforme andamento dos trabalhos e demanda interna; Manter seus instrumentos de trabalho organizados, contribuindo para a eficiência operacional; Manter, em sua área de trabalho, informações atualizadas e documentos organizados, contribuindo para a eficiência operacional; Realizar rotinas básicas de administração de pessoal em sua loja de atuação, executando rotinas diversas, conforme demanda interna; Prestar atendimento aos empregados e lideranças de sua loja de atuação, no que tange a assuntos de administração de pessoal; Organizar pastas funcionais e demais informações cadastrais dos empregados, mantendo os mesmos atualizados e disponíveis; Prestar apoio e suporte nas rotinas de captação de pessoal e treinamento e desenvolvimento, conforme demanda interna de trabalho; Participar de projetos operacionalizados pela área de Recursos Humanos, executando as rotinas necessárias; Efetuar lançamentos de informações da área de Recursos Humanos em sistema, mantendo as mesmas organizadas e corretas; Cumprir com procedimentos administrativos inerentes ao seu cargo, conforme demanda interna de trabalho. Horário De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e sábados das 8h às 12h. Pré-requisitos Idade maior de 18 anos; Ensino Médio Completo ou Superior/técnico em andamento; Preferencialmente experiência como RH Generalista.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de recursos humanosEmpresa:ImecSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (IF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Imec
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

assistente de marketing
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......