ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - PELOTAS/RS
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
1) Suportar a equipe nas auditorias e fiscalizações, providenciando documentos necessários e respondendo as demandas que lhe cabe. 2) Organizar aspectos logísticos de treinamentos, palestras, reuniões, entre ouros eventos de recursos humanos, providenciando material, infra-estrutura tecnológica, etc. 3) Monitorar as despesas com pessoal e benefícios, observando os limites e metas definidas no orçamento. 4) Apoiar discussões relacionadas aos processos de gestão dos empregados junto aos superiores, levantando dados e informações e produzindo relatórios e apresentações. 5) Desdobrar as políticas corporativas de Recursos Humanos junto aos gestores da sua área de atuação e acompanhar o seu cumprimento. 6) Conduzi processos internos conforme área de atuação, (admissão, rescisão, ponto, férias, organização), controlando os devidos relatórios, conforme prazo estipulado. 7) Desdobrar ações de qualidade de vida e saúde na unidade.
Requisitos:
CNH B – com prática de direção;
Cursando áreas afins (administração, RH, etc);
Excel intermediário (mínimo saber fazer fórmulas, gráficos);
Word e PPT básico;
Experiência mínima de 3 anos com atividades de ponto e benefícios;
Foco em DP, será o ponto focal do tema na unidade, precisa conhecer e ter vivenciado este processo anteriormente.
Diferencial: Conhecimento de Power BI; Graduação completa em áreas afins; Experiência com altos volumes de demandas;
Horário de trabalho:Segunda a sexta das: 8h00 as 17h48
Salário: 2.265,00
Benefícios:
Vale Refeição 550,00 p/mês - Desconto de 20% colaborador;
Assistência médica Amil fácil S80/Enfermaria - Desconto de 20% colaborador;
Vale transporte/Fretado;
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Local de trabalho: Pelotas - RS / 100% presencial
Contrato temporário de 9 meses com possibilidade de efetivaçãoLocal de trabalho: Pelotas, RSRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......