Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS | NOVO HAMBURGO

Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Nesta oportunidade de Assistente Administrativo, você fará parte do time de Recursos Humanos e prestará assistência ao time de Analistas nas atividades de RH (generalista), folha de pagamento e administração de pessoal, colaborando para o andamento das rotinas da área, garantindo entregas de excelência e cuidando da experiência dos colaboradores.

Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Realizar o atendimento aos colaboradores, sanando as dúvidas e cuidando da experiência dos colaboradores;
- Auxiliar nas atividades referentes aos processos de admissões, rescisões, férias, pagamentos e benefícios (como: organização de documentos, entrega de cartões, controle dos malotes de cartões, avisos por e-mail, acionamento para assinatura de documentos pendentes, contrato e seguro de vida);
- Auxiliar a gestão de férias, consolidando informações, planilhas e comunicações via sistema;
- Apoiar na gestão e rotinas de ponto dos colaboradores, consolidando informações, planilhas e comunicações via sistema (como: acionamento para assinatura e controle de espelhos ponto);
- Apoiar na gestão de benefícios, fazendo a inclusão e exclusão de colaboradores e acompanhamento de contratos com fornecedores (como: fechamento de benefícios, assinalamentos sistêmicos, atualização cadastral, escanear e realizar download de documentos(plano de saúde, IR, odonto, vt,...), recolhimento de assinaturas, crachás, controle de documentação home based e home office, controle admissional, inclusão, controle e atualização de vale-transporte);
- Apoiar o time em todas as rotinas de folha de pagamento e administração de benefícios.

Para esta oportunidade, é necessário que você:

- Tenha Ensino Médio completo.
- Será diferencial se possuir Graduação ou cursos (em andamento/concluído) em áreas correlacionadas;
- Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Experiência prévia na área e atividades do setor.
- Tenha excelente comunicação falada e escrita; (será aplicado testes para avaliação);
- Tenha conhecimento básico em Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word, etc);
- Tenha disponibilidade de horários para atuação presencial em Novo Hamburgo;Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SX Negócios
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

Ferreiro de Construção Civil – Novo Hamburgo/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: alimentação, vale transporte, seguro de vida, prêmio assiduidade - cartão compras no mercado enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 - hora extra nos finais de semana quando combinado......

assistente de marketing
laboral recursos humanos ltda

Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......