ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (CAJAMAR)
Descrição da oferta de emprego
Responsável por realizar o processo seletivo, desde a triagem de currículos até a contratação final, garantindo a eficiência e qualidade no preenchimento das posições.
Será necessário lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo, sempre mantendo um bom relacionamento com os candidatos e gestores.
Vaga com atuação 100% presencial.
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Endereço de Trabalho.
Av.
Dr.
Antônio João Abdala, - Vila Uniao, Cajamar - SP, Principais Responsabilidades.
Realizar triagem de currículos e busca ativa de candidatos.
Divulgar vagas em plataformas de recrutamento e redes sociais.
Conduzir entrevistas, tanto presenciais quanto online para vagas operacionais.
Gerenciar o processo seletivo end-to-end, desde a abertura da vaga até a aprovação para encaminhar a admissão.
Manter constante contato com os candidatos, agendando entrevistas e realizando o acompanhamento de cada etapa.
Manter e atualizar o sistema de recrutamento (ATS) e gerar relatórios de desempenho do processo seletivo.
Participar de reuniões de alinhamento com gestores para entender as demandas e prioridades.
Organizar e priorizar vagas de acordo com a urgência e criticidade para as operações.
Garantir uma boa experiência para os candidatos durante todas as fases do processo seletivo.
Realizar processo seletivo presencial em mutirão de empregos e parceiros locais da região.
Qualificações obrigatórias.
Formação cursando ou completa em Gestão de RH, Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
Prévia experiência em recrutamento e seleção, com vagas operacionais e de alto volume.
Conhecimento de sistema de gestão de candidatos (ATS), ferramentas de recrutamento online e Excel.
Habilidade para atuar em um ambiente dinâmico, com múltiplas demandas e ritmo acelerado.
Ótima capacidade de comunicação e organização.
Proatividade e senso de urgência para atender às demandas de recrutamento.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......