ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Recrutar e selecionar candidatos para vagas administrativas e operacionais.
Controlar documentos necessários para admissão e encaminhar para contabilidade parceira.
Organizar os documentos e agendar ASO para processos de rescisão.
Acompanhar os novos colaboradores durante o período de experiência.
Organizar e gerir documentos de colaboradores.
Monitorar e acompanhar os prazos de vencimento de ASO, treinamentos de NRs e entregas de uniformes.
Executar campanhas de comunicação institucional e organizar eventos relacionados ao endomarketing.
Efetuar solicitações de compras e acompanhar os pedidos da área relacionados a eventos e necessidades do RH/DP.
Prestar atendimento cordial, empático e eficiente aos colaboradores, garantindo a satisfação e solucionando suas demandas de forma adequada.
Controlar registros de ponto utilizando o sistema Serviponto e organizar as informações para envio à contabilidade parceira.
Controlar os benefícios disponibilizados. Benefícios oferecidos: Estacionamento Seguro de Vida Recompensas: Almoço na empresa.
Bonificação. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......