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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Seja bem-vindo(a) ao Grupo Empresarial Foortune! Estamos em plena expansão e buscamos talentos como você para fazer parte do nosso time de sucesso. Hoje nossa atuação comtempla as áreas de educação, tecnologia e seguros, transformando a vida de milhares de empreendedores em todo o Brasil com nossos produtos e serviços inovadores.

Nossos produtos incluem:
• Treinamentos em Gestão e Liderança, Vendas, Comunicação e Inteligência Emocional;
• Mentorias para Empresários;
• SaaS de Mapeamento de Perfil Comportamental;

Nosso diferencial: Somos referência em mentoria para potencializar negócios, ajudando pequenos e médios empresários a atingir o próximo nível. Estamos ampliando nosso time e queremos você conosco!

Nossos valores:
• Excelência: Entregar o melhor trabalho possível
• Integridade: A verdade sempre em primeiro lugar
• Eficácia: Encontrar formas mais rápidas e melhores de fazer as coisas
• Comprometimento: Problemas são resolvidos por todos
• Crescimento: 1% melhor a cada dia

Estamos contratando Auxiliar de RH.
Se você é:
- Detalhista: Atenção meticulosa aos detalhes, garantindo precisão nas atividades e processos.
- Organizado(a): Mantém um planejamento claro e segue rotinas estabelecidas, priorizando a eficiência.
- Resiliente: É capaz de se adaptar a mudanças de forma gradual, mantendo o foco e a consistência.
- Disciplina em Rotinas: Segue padrões e rotinas de trabalho de forma consistente, trazendo estabilidade ao ambiente.
- Comunicação empática: Tem uma comunicação objetiva, gentil e amigável, focando em transmitir informações de maneira compreensível e respeitosa.

Atividades – com experiência comprovada em mais de 1 ano:
1. Recrutamento e Seleção
• Divulgar vagas de emprego em plataformas como sites de recrutamento, redes sociais ou internamente.
• Realizar a triagem de currículos.
• Agendar entrevistas com candidatos e preparar a logística para as etapas do processo seletivo.
2. Admissão de Novos Colaboradores
• Solicitar documentos necessários para admissão.
• Preencher contratos de trabalho e garantir que os contratos sejam assinados corretamente.
• Realizar o cadastro de novos colaboradores nos sistemas internos da empresa.
3. Gestão de Folha de Pagamento e Benefícios
• Consulte os registros de ponto eletrônico ou manual e ajuste eventuais inconsistências.
• Enviar informações da folha de pagamento ao responsável pelo cálculo.
• Distribuir holerites aos colaboradores ou disponibilizá-los em plataformas digitais.
• Cadastrar e administrar benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros.
4. Administração de Colaboradores
• Responder dúvidas dos colaboradores relacionadas a férias, folha de pagamento, benefícios e políticas internacionais.
• Monitorar contratos de experiência e informar gestores sobre prazos de renovação ou efetivação.
• Auxiliar em processos de desligamento, disponibilizando documentos de rescisão e orientando o colaborador.
• Atualizar e manter organizados os registros e arquivos de todos os colaboradores.
5. Comunicação Interna
• Criar e enviar comunicados internos.
• Ajudar na organização de eventos internos, como comemorações de aniversários ou confraternizações.
• Participar da criação de campanhas para engajar e motivar os colaboradores.
6. Atividades Administrativas de RH
• Alimentar planilhas de controle, como faturamento, admissões e desligamentos.
• Atualizar relatórios sobre indicadores de RH, como absenteísmo ou tempo de preenchimento de vagas.
• Auxiliar na organização de auditorias internas, separando documentos e relatórios necessários.
7. Conformidade com Normas e Legislação Trabalhista
• Acompanhar e garantir que os processos estejam em conformidade com a legislação vigente.
• Apoiar a implementação de políticas de diversidade, inclusão e compliance.
• Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista e sugerir adequações.

Habilidades e formação:
Formação acadêmica em áreas como Técnico em Recursos Humanos, Administração ou Cursos de Especialização em Departamento Pessoal ;
Conhecimentos de informática nos ambientes Microsoft Windows e Office; E-mails, Internet e drive;

OBS: Facilidade para aprendizado de novos softwares e sistemas.

Tipo de contrato: CLT
Salário fixo
Ajuda de custo (após a experiência)
Jornada de trabalho: Comercial de segunda à sexta
Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Benefícios:
- Assistência Odontológica – sem desconto em carteira;
- Seguro de Vida – sem desconto em carteira;
- Vale Transporte – sem desconto em carteira;
- PPlano de Carreira;
- Day off;
- Treinamentos de Gestão e Liderança, Inteligência Emocional e Perfil comportamental – online e após 6 meses, participa como aluno de treinamentos presenciais pagos pela empresa.

Futuro colaborador, toda nossa comunicação com você é via telefone ou WhatsApp.
Vaga presencial em Florianópolis.Número de vagas: 2Local de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
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Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......

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