ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Nós valorizamos as pessoas proativas, responsáveis, dinâmicas, com boa dicção e habilidades de gestão de pessoas.
Se você se considera uma pessoa pontual, organizada e se encaixa nesse perfil, nós gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor.
Como Assistente de Recursos Humanos, você será responsável por apoiar nossa equipe de RH em uma variedade de tarefas, incluindo:
- Gerenciamento de processos de contratação e seleção
- Manutenção de registros de pessoal e benefícios
- Apoio em questões de remuneração e compensação
- Participação em projetos de desenvolvimento de recursos humanos
- Fornecimento de suporte administrativo geral
Se você está procurando um desafio em um ambiente dinâmico e em constante evolução, nossa empresa é o lugar certo para você.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e gratificante, onde as ideias são valorizadas e as contribuições individuais são reconhecidas.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades listadas acima e está interessado em se juntar a nossa equipe, por favor, envie-nos seu currículo atualizado.
Agradecemos seu interesse em se juntar a nós e esperamos ter a oportunidade de conhecê-lo(a) melhor.
Atenciosamente,
MDO - Soluções LogísticaLocal de trabalho: Hidrolândia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteHABILIDADESproativo, responsável, dinâmico, boa dicção, gestão de pessoas, pontual, organização
Detalhes da oferta
- MDO - SOLUCOES LOGISTICA
- Indeterminado
- 62R$ - 62R$
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......