ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Apoio no recrutamento e seleção de candidatos, incluindo a divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e comunicação com candidatos.
Auxílio na admissão, integração e desligamento de funcionários.
Controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas, como férias e vale alimentação.
Gestão da documentação de pessoal, incluindo a preparação de contratos de trabalho e o processamento de licenças.
Organização de eventos e atividades.
Auxílio na implementação de programas de treinamento e desenvolvimento.
Resolução de dúvidas e questões de funcionários.
Orientação de colaboradores sobre regras corporativas e dúvidas trabalhistas.
Auxílio nas campanhas de comunicação interna.
Benefcios oferecidos: Horas Extras Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Auxílio Combustível Assistência Médica Seguro de Vida Celular Recompensas: 13º Salário. Salrio: A combinar. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Categoria: Recursos Humanos Local: Cajamar Id: 29373139392
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......