ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Somos um grupo com atuação nos mercados
de saúde, digital/tecnologia e educação em mais de 30 países.
Referência nos países latino americanos e agora, Ásia.
Estamos procurando Assistente de RH que nos de suporte no processo de atrair e reter novos prestadores de serviços além de participar ativamente das ações que visem o desenvolvimento e organização do clima organizacional dos prestadores de serviços.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil comunicativo, organizado e flexível.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a satisfação de nossos clientes.
Principais atividades e responsabilidades
• Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH;
• Condução de processos de recrutamento e seleção (Divulgação das vagas, triagem de currículos e entrevistas)
• Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento;
• Emissão de contratos de prestadores;
• Controle e gestão dos contratos de prestadores;
• Elaboração e preenchimento de planilhas de controles.
• Estruturar processos de pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria;
• Orientar os prestadores quanto às principais dúvidas sobre regras corporativa;
• Endomarketing;
• Suporte em ações estratégicas de RH;
• Atendimento interno à prestadores.
• Gestão/controle de benefícios.
Habilidades
• Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.
• Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas.
• Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
• Ser calmo e saber lidar com situações adversas.
Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando - Recursos Humanos, Psicologia ou Administração;
• Conhecimento básico em pacote Office;
• Mínimo de 2 anos de experiência no departamento de Recursos Humanos;
Principais Informações:
• Honorários + Ajuda de custo
• Disponibilidade para início imediato
• Contratação PJ
• VAGA 100% PRESENCIAL - Asa Norte, Brasília - DF
• Horário : 09h as 18h
• Ter NotebookNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- NATURAL BODY ME
- Indeterminado
- 08/12/2024
- 08/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......