ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Prestar assistência a entidade com demandas operacionais e de controle das ações do Depto. Pessoal e principalmente, de Recursos Humanos • Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH;
Divulgação das vagas da entidade;
Agendamento de entrevistas;
Condução de processos de recrutamento e seleção;
Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento;
Prover suporte administrativo para executivos da entidade;
Elaboração e preenchimento de planilhas de controles. Exemplo: controle de férias dos colaboradores;
Suporte as rotinas do departamento Pessoal;
Estruturar processos de pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria;
Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa;
Suporte em ações estratégicas de RH, como cargos e salários e avaliação de gente;
Atendimento interno à colaboradores
• Requisitos: Mínimo de 2 anos de experiência no departamento de Recursos Humanos;
• Desejável: Ter atuação previa na área e nas atividades descritas.
• Salário: R$ 2.300,00
• Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Auxílio Creche, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
• Horário de trabalho: 9horas às 18horas
• Escala de trabalho: Segunda a Sexta-feira
• Local de trabalho: Escritório localizado no Aeroporto do GaleãoLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- GLOBAL EXCHANGE FOREING EXCHANGE SERVICES
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......