ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
• Gestão do quadro de colaboradores através da mitigação de riscos trabalhistas através de ERP;
• Realizar processo de admissão desde o contato com candidato até o envio das informações e documentos ao escritório contábil bem como realização do agendamento dos exames admissionais;
• Auxiliar na gestão de benefícios, ofertando orçamentos e oportunidades quando solicitado pelo cliente;
• Realizar o fechamento das informações para cálculo de folha de pagamento, como horas extras, ausências, descontos diversos e empréstimos consignados;
• Compilar informações dos KPIs e fazer a gestão através de ERP desses indicadores para apresentação mensal com o cliente (HE, ABS, TO, BH);
• Controlar o vencimento de exames médicos periódicos, além dos treinamentos necessários para realização das atividades através de ERP;
• Fazer a gestão do vencimento das férias dos colaboradores para controle do cliente e passar a programação ao escritório contábil através de ERP;
• Realizar o processo de onboarding com o novo colaborador desde a assinatura dos documentos e regras e responsabilidades;
• Gerenciar através de ERP o vencimento do período de experiência e informar ao cliente;
• Fazer o desligamento do colaborador quando solicitado e após realizar a homologação.Local de trabalho: Holambra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Meraki Gestao De Pessoas Limitada
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......