ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Local: CASAMAX (Rua Padre Manoel Benardes, 1275 - Parque Taquaral)
Horário: Tempo integral, 44 horas por semana
Descrição do emprego:
A CASAMAX está à procura de um Assistente de Recursos Humanos dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe em expansão. Sob a direção do Gerente de Recursos Humanos, o candidato selecionado será responsável por uma variedade de tarefas relacionadas à contratação, treinamento, benefícios e manutenção de registros.
Responsabilidades:
1. Recrutamento e Seleção: Ajudar no processo de recrutamento, incluindo a publicação de vagas, revisão de currículos, agendamento de entrevistas e comunicação com candidatos.
2. Admissão: Apoiar do processo de admissão, dos novos colaboradores;
3. Departamento Pessoal: Fornecer suporte ao departamento pessoal, incluindo a manutenção de registros de pessoal e esclarecimento de benefícios aos colaboradores.
4. Comunicação: Atuar como ponto de apoio para questões relacionadas a recursos humanos, fornecendo informações precisas e atualizadas aos colaboradores.
5. Treinamento: Ajudar no desenvolvimento e implementação de programas de RH, incluindo a orientação de novos funcionários e integração de novos colaboradores
Requisitos:
1. Educação: Cursando Gestão de Recursos Humanos ou área correlata;
2. Experiência: Experiência em atividades do RH, preferencialmente em um ambiente de escritório.
3. Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, e proficiência em Microsoft Office Suite.
4. Características Pessoais: Ética de trabalho sólida, capacidade de manter a confidencialidade e o respeito pelos protocolos de RH, e disposição para trabalhar em equipe.
A CASAMAX oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, oportunidades de crescimento profissional e uma remuneração competitiva.
A CASAMAX é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteHABILIDADEStreinamentorecrutamento e seleçãoadmissãodepartamento pessoalcomunicação
Detalhes da oferta
- CASAMAX
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
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