ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Assistente de Recursos Humanos em nossa empresa, PEOPLE RH.
Nosso time está à procura de um profissional dedicado e altamente qualificado, como você, para se juntar a nós.
Requisitos:
- Experiência comprovada em Recrutamento e Seleção;
- Conhecimento em processos de triagem, agendamento, entrevistas;
- Habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter a confidencialidade;
Responsabilidades:
- Gerenciar o processo de recrutamento e seleção de candidatos
- Realizar entrevistas e avaliações de candidatos
- Colaborar com a equipe de RH em questões relacionadas a contratação
- Manter registros atualizados dos processos de recrutamento e seleção
Nosso ambiente de trabalho é desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ao ingressar em nossa equipe, você fará parte de uma organização em constante evolução, com foco em inovação e excelência.
Aguardo sua resposta.
Equipe PEOPLE RH
Detalhes da oferta
- PEOPLE RH
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
A proposta salarial é de r$2... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......