ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades do cargo:
- Admissão
- Integração
- Regularização e controle de EPI's
- Programação de férias
- Interface com SST , medicina ocupacional e contabilidade
- Recrutamento e seleção
- Implantação de PDI
- Cargos e salários
- Pesquisas e estudos salariais
- Atividades do DP
Requisitos:
- Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Condução própria
- Desejável conhecimento em legislação trabalhista e KPI´s
- Habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar prazos;
- Capacidade de tomar decisões embasadas e priorizar tarefas;
-
Benefícios:
- Salário R$2.200,000
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão;
- Ambiente de trabalho agradável e colaborativo;
- VT de R$150,00 + VA (R$20,76 por dia) e Unimed
Se você é uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por pessoas, essa vaga é perfeita para você! Junte-se à nossa equipe e traga suas habilidades de RH para a Meraki Gestão de Pessoas Limitada. Envie seu currículo e carta de apresentação para [endereço de e-mail] e aguarde nosso contato para a entrevista.
Observações:
- O candidato trabalhará em nosso escritório em Holambra-SP
Estamos ansiosos para conhecer você e ver como suas habilidades e experiência podem contribuir para o crescimento de nossa empresa. Se você deseja fazer parte de uma equipe apaixonada e comprometida, não hesite em se candidatar. Seu futuro está aqui com a Meraki Gestão de Pessoas Limitada!Local de trabalho: Holambra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Meraki Gestao De Pessoas Limitada
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo... região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......