ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
- Auxiliar na coordenação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional;
- Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;
- Auxiliar na coordenação dos programas de assistência aos colaboradores;
- Administrar pessoal;
- Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
- Divulgar e promover os planos de benefícios e ações de qualidade de vida dando assistência aos empregados;
- Trabalhar no desenvolvimento das atividades sobre os benefícios, divulgando, inserindo colaboradores; mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas;
- Manter controles e relatórios do quadro funcional, trabalhando os índices e motivos que elevam a rotatividade e absenteísmo, e relatórios do quadro funcional, e outras ocorrências relevantes;
- Administrar o controle de uniformes e crachás, desde o pedido, entrega, trocas, perdas, extravios, relatórios;
- Administrar as atividades do Departamento Pessoal, conferência e informações da folha de pagamento, férias, lançamentos de registro ponto, informativos de rescisão, vale transporte, cartão convênio colaboradores;
- Auxiliar na coordenação de atividades de medicina e segurança no trabalho;
- Requisitar ao SESMT os EPI necessários ao novos colaboradores e aos pedidos de substituição/reposição destes;
- Apoiar a gestão da CIPA e dar suporte as suas reuniões;
- Preparar processos, seguindo orientação de seu superior hierárquico, com documentos, informações, transcrição de dados e anotações;
- Efetuar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessários;
- Manter os meios de divulgação de informações atualizadas;
- Auxiliar na organização de arquivos, serviços de digitação, envio e recebimento de documentos e auxiliar em outros serviços pertinentes à área de atuação;
- Recepcionar novos colaboradores, realizar a integração e aplicação das Ordens de Serviço e manuais de orientação da empresa, apresentando a empresa, funcionamento e demais atividades e espaços de uso;
Características/ Requisitos/ Impeditivos/ Obrigatoriedade do Candidato:
- Engajamento, motivação e pró atividade;
- Comprometimento;
- Assiduidade;
- Comunicação;
- Organização;
- Empatia;
- Relacionamento interpessoal;
- Espírito de equipe;
- Saiba trabalhar sob pressão e com metas;
- Agilidade na resolução de problemas;
- Experiência na área;
- Pacote Office.
- Conhecimento no sistema Sênior (Controle de Ponto, Administração de Pessoal, Segurança e Medicina)
- Formação ou cursando, Gestão de Recursos Humanos ou PsicologiaLocal de trabalho: Porto Belo, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Brasil Atacadista
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......