ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Descrição da oferta de emprego
A Central de Consultas é uma rede de clínicas médicas que há 20 anos tem o compromisso de tornar acessível o atendimento de consultas médicas, exames complementares e tratamentos odontológicos aos moradores de Porto Alegre e da grande Porto Alegre. Mais de 1 milhão de clientes já comprovaram a qualidade dos nossos serviços.
Nossa estrutura possui 8 clínicas, dentre elas a maior clínica popular do RS recentemente inaugurada no centro de Porto Alegre (8 andares e mais de 50 consultórios).
Somos mais de 550 profissionais, entre colaboradores e parceiros, diariamente comprometidos em promover saúde, desenvolver soluções acessíveis e encantadoras e gerar prosperidade.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho desafiador, aberto e colaborativo, onde os colaboradores possam crescer e se desenvolver profissionalmente.
Ao ingressar em nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos e contribuir para nossa missão de fornecer cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade.
Se você compartilha desse mesmo propósito, venha fazer parte do nosso time.
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RESPONSABILIDADE
Este/a profissional será responsável por organizar e conduzir processos eficazes de recrutamento e seleção para alto volume de vagas.
ATRIBUIÇÕES:
- Realizar processo de recrutamento e seleção de ponta-a-ponta (descrição/ alinhamento de perfil, estratégias de divulgação, triagem de currículos, etc...) para vagas táticas e operacionais;
- Alinhar com requisitante da vaga o perfil comportamental e técnico;
- Conduzir entrevistas presenciais, online e coletivas, avaliando criteriosamente as habilidades e competências dos candidatos;
- Desenvolver estratégias para otimizar e tornar assertivos os processos seletivos;
- Realizar onboarding de novos colaboradores com foco em Employee Experience; Branding;
- Apoiar os gestores nos processos de entrevista de desligamento;
- Manter registros e relatórios de indicadores atualizados
- Colaborar com a equipe de RH para garantir uma experiência positiva aos candidatos
REQUISITOS:
- Graduação em andamento em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área relacionada;
- Sólida experiência em processos de recrutamento e seleção com alto volume de vagas;
- Experiência em recrutamento e seleção de vagas estratégicas;
- Domínio Pacote Office;
- Familiaridade com plataformas que conectam profissionais e empresas [tais como Infojobs, LinkedIn, dentre outras];
DIFERENCIAIS:
- Experiência em Hunting;
- Experiência em Employee Experience [estratégias de retenção]
HABILIDADES:
- Perfil dinâmico e flexível [adaptável]
- Excelentes habilidades de comunicação
- Gestão eficaz do tempo e de prioridadesLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPacote Office
Detalhes da oferta
- CENTRAL DE CONSULTAS - CLÍNICA ACESSÍVEL
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting... 100,00 benefícios: alimentação na empresa, auxílio combustível......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Atividades:triagem, análise e direcionamento de currículos, alimentação de informações em planilha, realizar entrevistas, fazer análise comportamental e elaboração de pareceres, feedback de candidatos, atendimento telefônico e entre outras atividades do setor... horário: das 08:00 às 17:48 de segunda......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... a proposta salarial é de r$2......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......