Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RECEPÇÃO (EXCLUSIVO PCD)

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Recepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços e o público em geral; Encaminhar pacientes, conforme serviço solicitado, orientando a retirada de senha para atendimento; Entregar o crachá/etiqueta e pulseira de identificação conforme o serviço solicitado; Realizar o esclarecimento de dúvidas e intermediações nas relações entre profissionais e pacientes; Realizar atendimento telefônico e pessoal ao público interno e externo; Realizar a entrega de resultados de exames; Receber documentos e encomendas dos Correios e protocolar a entrega ao setor de destino; Realizar a reposição de insumos do setor conforme necessidade; Protocolar pedidos de APAC s (exames de alto custo) e consultas especializadas aos pacientes internos; Solicitar vale exames ao público interno; Realizar o agendamento e confirmação de consultas e exames conforme disponibilidade em agenda; Realizar a conferência diária se todas as evoluções médicas foram realizadas no sistema conforme o preconizado; Conferir e organizar os exames eletivos realizados e entregar ao setor de Faturamento; Colaborar com a melhoria do fluxo de pessoas por meio de informações mais precisas; Realizar cadastro de pacientes e atualização dos dados, quando necessário, nos sistemas disponíveis; Realizar a baixa dos atendimentos em sistema gerencial; Ter conhecimento das agendas médicas conforme escala de trabalho; Auxiliar as atividades administrativas existentes; Digitar, organizar e arquivar documentos do setor; Participar de reuniões, quando solicitado; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de recepçãoEmpresa:FundahcApoio à gestão de saúde.Ramo:Sindicato, Federação e Associação (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Fundahc
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......