Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE QUALIDADE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Tem interesse em fazer parte do nosso time de Qualidade e Compliance? Então, essa vaga pode ser sua!

Na nossa empresa, nos desenvolvemos diariamente e fazemos parte de um time dinâmico, colaborativo e focado na entrega dos melhores resultados. Seu dia a dia como Assistente de Acordos Comerciais será repleto de desafios! Buscamos talentos que se realizam em servir, que sejam inovadores e que valorizam pessoas.

Principais atribuições do Assistente:

- Apoiar os Gerentes das áreas na reanálise dos Documentos Normativos;
- Apoiar interessados na emissão/revisão/cancelamento de Documentos Normativos;
- Realizar a capacitação de usuários em ferramentas do sistema Gestão de Documentos;
- Zelar pela parametrização, manutenção e disponibilidade do sistema Gestão de Documentos;
- Validar e homologar Documentos Normativos;
- Acompanhar a necessidade/funcionalidade e obsolescência dos impressos da Empresa;
- Publicar/excluir Documentos Normativos do Portal Araujo;
- Apoiar os responsáveis na tratativa das Não Conformidades, informando e realizando as cobranças necessárias relativas às tratativas de Não Conformidades.

O que você precisa ter:

- Ter formação superior completa ou em andamento;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento da ferramenta Bizagi, em mapeamento de processos, desenho de fluxos e elaboração de manuais, interpretação e implementação ISSO 9001 versão 2015 e legislação farmacêutica.

Mais informações:

- Horário comercial (08h às 18h);
- 44 horas semanais;
- 100% presencial em nosso prédio administrativo da Rua dos Caetés, 652.

O que oferecemos:

- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde Unimed coparticipativo;
- Plano odontológico;
- Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
- Participação nos resultados (PPR);
- Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
- Parceria com escolas de idiomas;
- Parceria com SESC;
- Parceria com Lavemcasa (Lavanderia);
- Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DROGARIA ARAUJO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... o que você precisa saber sobre essa......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... com sede localizada no centro de florianópolis... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......

Inspetor de Qualidade e Metrologia - Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica ou áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; fácil acesso a canoas; experiência de 2 anos......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......