Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE PROTEÇÃO - PACARAIMA/RR

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Cumprindo sua missão de tornar as pessoas em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária protagonistas do próprio desenvolvimento, a AVSI integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana, a Operação Acolhida. Atualmente, em sua parceria com ACNUR, a AVSI Brasil, atua em 5 (cinco) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos, em 2 (duas) estruturas de recepção e serviços, além de outras iniciativas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima. DESCRIÇÃO DO CARGO: O(a) Assistente de Proteção atua sob a supervisão do(a) Coordenador(a) de Abrigo e com apoio e monitoramento técnico do(a) Oficial de Proteção Júnior e do(a) Oficial de Proteção Pleno. É sua responsabilidade apoiar na busca ativa e monitoramento de pessoas com necessidades específicas e fazer os devidos referenciamentos à equipe e parceiros da Operação, prestar informações à população atendida sobre a rede de proteção, apoiar ações de proteção baseada na comunidade e monitorar riscos e vulnerabilidades no abrigo que possam levar a incidentes de segurança e proteção, fazendo os devidos encaminhamentos à equipe. Principais atividades e responsabilidades di cargo Trabalhar para garantir o cumprimento dos princípios humanitários em toda a sua atuação. Garantir que a população atendida tenha acesso às informações necessárias sobre os serviços disponibilizados pela equipe no local, para que possa exercer adequadamente seus direitos de receber proteção internacional. Reportar ao(à) Coordenador(a) de Abrigo sobre suas atividades diárias, carga horária de trabalho, planejamento de descanso e férias, plantões, e demais questões administrativas. Cumprir suas funções conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta, protocolos internacionais humanitários e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs). Está informado (a) sobre a Operação Acolhida, suas diferentes frentes de trabalho, e ter conhecimentos básicos sobre a rede de proteção no Brasil. Estar informado(a) sobre os serviços oferecidos no abrigo, para que possa responder adequadamente à população atendida. Estar informado(a) sobre Lei de Migração (L13445/2017) e portarias específicas federais e locais, para o contexto de fronteira, buscando saber sobre novas orientações e diretrizes. Responder e reportar as atividades de trabalho dentro do projeto Empoderando Refugiadas. Criar e fortalecer laços e manter um diálogo aberto com a comunidade beneficiada, com base nos princípios da comunicação não violenta, nos princípios humanitários e no código de ética do ACNUR e da organização, dirimindo possíveis dúvidas e encaminhando demandas aos pares adequados, de acordo com a necessidade. Coletar dados para elaboração de relatórios internos relativos às suas atividades, conforme solicitado por seu(sua) supervisor(a). Trabalhar em diálogo e boa cooperação com os atores exercendo atividades no local (ACNUR, FT Log Hum, agências ONU, sociedade civil e outros). Participar das escalas de plantões de finais de semana e feriados. Participar das atividades de gestão do abrigo, incluindo dos serviços de distribuição de itens alimentares e não alimentares, atividades comunitárias, demandas de abertura, reestruturação e fechamento de abrigos, e que envolvam toda a equipe de gestão. Apoiar na identificação de necessidades específicas na população atendida, por meio de busca ativa e contato diário com a população, fazendo os devidos referenciamentos. Participar em reuniões internas da organização, bem como em reuniões com parceiros dentro do abrigo sempre que solicitado por seu(sua) supervisor(a). Outras atividades gerais que possam ser atribuídas por seu(sua) supervisor(a) e atividades que surjam como demanda e/ou estratégias da operação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente socialEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque - Abraão
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência na área de setor de estoque e garantia;conhecimento em emissão de notas fiscais;conhecimento em excel... a proposta salarial é de r$1... br/vagas?id=002568......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002569... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com direção comercial; cadastrar e manter os registros das oportunidades atualizados junto aos fabricantes......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002568... 800,00 + premiação (r$200,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$10,50/dia) + vt... com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes......