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ASSISTENTE DE PROTEÇÃO DE BASE COMUNITÁRIA - BOA VISTA/RR - RR

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Cumprindo sua missão de tornar as pessoas em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária protagonistas do próprio desenvolvimento, a AVSI integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana, a Operação Acolhida. Atualmente, em sua parceria com ACNUR, a AVSI Brasil, atua em 6 (seis) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos, em 2 (duas) estruturas de recepção e serviços, além de outras iniciativas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: O(A) Assistente de Proteção deverá apoiar a implementação de atividades de proteção de base comunitária, focadas especialmente na prevenção da violência no ambiente comunitário dos abrigos, mitigando riscos e vulnerabilidades. Trabalha em estreita parceria com a participação comunitária nos abrigos, bem como com o(a) Oficial de Proteção, observando as prioridades identificadas em cada espaço, bem como a política de idade, gênero e diversidade para engajamento da população atendida. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: Trabalhar para garantir o cumprimento dos princípios humanitários em toda a sua atuação. Garantir que a população atendida tenha acesso às informações necessárias sobre os serviços disponibilizados pela equipe no local, para que possa exercer adequadamente seus direitos de receber proteção internacional. Reportar ao(à) Coordenador(a) de Abrigo sobre suas atividades diárias, carga horária de trabalho, planejamento de descanso e férias, plantões, e demais questões administrativas. Cumprir suas funções conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta, protocolos internacionais humanitários e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs). Estar informado(a) sobre a Operação Acolhida, suas diferentes frentes de trabalho (fronteira, abrigos, interiorização), e ter conhecimentos básicos sobre a rede de proteção no Brasil. Estar informado(a) sobre os serviços oferecidos no abrigo, para que possa responder adequadamente à população atendida. Estar informado(a) sobre Lei de Migração (L13445/2017) e portarias específicas federais e locais, para o contexto de fronteira, buscando saber sobre novas orientações e diretrizes. Criar e fortalecer laços e manter um diálogo aberto com a comunidade beneficiada, com base nos princípios da comunicação não violenta, nos princípios humanitários e no código de ética do ACNUR e da organização, dirimindo possíveis dúvidas e encaminhando demandas aos pares adequados, de acordo com a necessidade. Coletar dados para elaboração de relatórios internos relativos às suas atividades, conforme solicitado por seu(sua) supervisor(a). Trabalhar em diálogo e boa cooperação com os atores exercendo atividades no local (ACNUR, FT Log Hum, agências ONU, sociedade civil e outros). Participar das escalas de plantões de finais de semana e feriados. Quando solicitado(a), participar das atividades de gestão do abrigo, incluindo dos serviços de distribuição de itens alimentares e não alimentares, atividades comunitárias, demandas de abertura, reestruturação e fechamento de abrigos, e que envolvam toda a equipe de gestão. Apoiar na mediação e gestão de conflitos na comunidade, fazendo os devidos referenciamentos. Participar em reuniões internas da organização, bem como em reuniões com parceiros dentro do abrigo sempre que solicitado por seu(sua) supervisor(a). Outras atividades gerais que possam ser atribuídas por seu(sua) supervisor(a) e atividades que surjam como demanda e/ou estratégias da operação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Ajudante geralEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (IF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
ASSISTENTE FISCAL
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Assistente comercial jr
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Boa capacidade de negociação... conhecimento em informática... conhecimento excel... agenda de reuniões com clientes... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......

Assistente de vendas
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Boa capacidade de negociação... conhecimento em informática... agenda de reuniões com clientes... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... senso de urgência......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao público; interesse em se desenvolver na área comercial; boa redação; pacote office... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade......

Assistente Comercial - Brusque
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

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Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros......