ASSISTENTE DE PREVENÇÕES SE PERDAS- BELÉM (PA)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades principais:
- Implementar e executar políticas e procedimentos de prevenção de perdas da empresa.
- Monitorar e garantir a conformidade com as políticas de segurança da loja, incluindo o controle de acesso e saída de funcionários e clientes.
- Identificar e investigar possíveis casos de furto interno ou externo e tomar as ações corretivas apropriadas.
- Colaborar com as equipes de gerenciamento de loja para resolver problemas de segurança e prevenir perdas.
- Realizar auditorias regulares para identificar processos inadequados e recomendar melhorias.
- Treinar e orientar a equipe da loja sobre as melhores práticas de prevenção de perdas.
Requisitos:
- Experiência comprovada em prevenção de perdas ou segurança, preferencialmente no varejo.
- Conhecimento sólido das melhores práticas de prevenção de perdas e procedimentos de segurança.
- Habilidade para identificar e resolver problemas relacionados à segurança de forma eficaz e oportuna.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados.
- Conhecimento básico de informática.
Como Assistente de Prevenção de Perdas da [nome da empresa], você terá a oportunidade de contribuir diretamente para a segurança e o sucesso da nossa loja em Belém (PA). Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo e oportunidades de crescimento na empresa.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
E será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002550... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira......