ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Descrição da oferta de emprego
Fiscalizações de processos de segurança e administrativos;
Auditorias de Loss Prevention & Security ;
Realizar Abertura e Fechamento de Docas;
Inspeções de Armazém;
Elaboração de Registros de Ocorrências;
Controle de Descarte de Materiais;
Apoio na distribuição dos vestiários;
Checagem de Materiais Atrativos;
Apoio em Investigações Internas;
Controle de Acesso Área Restritas;
Verificações de não conformidades identificadas
pelo CFTV (Circuito Fechado de Televisão);
Controle de Equipamentos Eletrônicos;
Inventário de Materiais Atrativos;
Realização de Demais Atividades Inerentes a
Função;
Autofiscalizarão nos processos estabelecidos na
unidade;
Proatividade a Riscos/Fragilidades identificando aos
responsáveis da área;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática (Excel);
Conhecimento em prevenção de perdas.
Salário e benefícios:
2.000,00 + 20% de adicional noturno + Vale refeição de 20,00/dia
+ Fretado
Horário: 2ª a sábado de 05:00 às 13:20Local de trabalho: Patos de Minas, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- MAIORH
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
E, após o período da experiência, r$2... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento de notas de entrada e saída... com carga horária de segunda a sexta das......
Veiculo próprio... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......