ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
Descrição da oferta de emprego
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO ( 3 vagas)
Vagaa para 1o, 2o ou 3o turno (importante os(as) profissionais tem disponibilidade p/ turnos)
• 1o turno: das 06:00 às 15:00 (sab 06:00 às 10:00)
• 2o turno: das 14:00 às 23:00 ( sab 10:00 às 14:00)
• 3o turno: das 22:00 às 06:32 (dom seg)
- Ensino médio completo;
- Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Vivência em rotinas administrativas ou planejamento logístico.
ATIVIDADES:
Prestar suporte e executar atividades administrativas de logística nas diversas unidades da empresa, contribuindo na redação e atualização de manuais de procedimentos das respectivas unidades, assim como contribuir no monitoramento de suas aplicações, além de realizar cálculos de indicadores de conformidades para atender as condições definidas pelos clientes, além de efetuar a liberação das cobranças das notas fiscais das entregas dos produtos por motorista, gerando a duplicata e enviando ao financeiro para emissão do boleto bancário, e ainda gerar o conhecimento (CTRC) e emitir a duplicata e solicitar a emissão do boleto bancário.
SALÁRIO: R$ 2.200,00
BENEFÍCIOS:
Vale alimentação R$ 189,00/mês;
- Assistência médica Unimed;
- Assistência odontológica;
- Refeição no local;
- Vale transporte e/ou Fretados para Jarinu ou Campo Limpo Paulista. Ou Auxilio Combustível para quem não é de Jarinu;
- Cartão farmácia;
- Seguro de vida gratuito.
OS INTERESSADOS TAMBÉM PODERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO@LUCIANACORREIARH.COM.BR ou NO WHATSAPP (11) 97798-8066 (FAVOR NÃO LIGAR; SOMENTE ENVIAR O CURRÍCULO)Número de vagas: 3Local de trabalho: Jarinu, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- LUCIANA CORREIA RH
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento de notas de entrada e saída... com carga horária de segunda a sexta das......