ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade: Assistente de Planejamento Logístico
Região: Central de Curitiba
Formato: Híbrido
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior ou cursando em logística, administração, coméricio exterior, engenharia ou áreas correlacionadas
Inglês - Nível Avançado
Pacote Office - Intermediário
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento com sistema TOTVS Protheus
Experiência anterior nas atividades: comex, compras ou supply chain
Como será sua rotina:
Monitorar e atualizar status e prazo de pedidos de compras com fornecedores
Gerar relatórios sobre o status dos pedidos
Preparar relatórios, gráficos, documentos e indicadores para o processo de monitoramento de cargas
Acompanhar as atividades de desembaraço aduaneiro em colaboração com o despachante aduaneiro, fornecedores e prestadores de serviço de COMEX
Registrar informações de pedidos e entregas nos sistemas da empresa
Supervisionar o processo de entrega de mercadorias (vendas) em conjunto com transportadoras e provedores logísticos
Fornecer apoio nas rotinas de Supply para outras áreas
Gestão de KPI's da área, realizar acompanhamento dos indicadores e reportar para gestão.
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Plano de saúde
Seguro de Vida
Vale Transporte
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta de 08:00 as 17:00
Ficou interessado? Cadastre-se agora, queremos te conhecer ??Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... br/vagas?id=002552......