Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE PESSOAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Pessoal - Responsável por gerar e transmitir as obrigações acessórias (E- social, Rais e DIRF). Manter-se atualizado quanto à legislação trabalhista e Convenções Coletivas do Trabalho. Realizar atendimento consultivo aos clientes e acompanha a fiscalização do Ministério do Trabalho. Necessário: Experiência em escritórios de contabilidade. Conhecimento básico em pacote Office. Conhecimento amplo da Legislação Trabalhista, Reforma Trabalhista, Convenções Coletivas e domínio do e-social. Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Gestão em Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimento Sistema Domínio. Conhecimento avançado em pacote Office (principalmente Excel). Cursos profissionalizantes (e-social, legislação trabalhista e afins) no Senac, CRC, Sines contábil.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>> https://www......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......