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ASSISTENTE DE ORÇAMENTOS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! 🚀Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, conquistamos diversos prêmios e certificações da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar pela segunda vez no ranking Mulher e pela primeira vez no ranking LGBTI+; e em 2024, recebemos pela 5ª vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, sendo premiados pela melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.Venha construir o futuro da gestão pública na IPM! ♥️💡 Nessa vaga, seu desafio será:Elaboração e edição de orçamentos destinados a órgãos públicos para provimento de sistemas de gestão em nuvem;Pesquisa de contratos com órgãos públicos municipais em portais públicos e portais da transparência;Realizar análise de mercado com base em contratações firmadas pela Administração Pública Municipal;Padronização e aprimoramento de orçamentos, entendendo que o mesmo atua como parte no processo de venda.🙌 Para essa posição, você vai precisar de:Experiência e facilidade na elaboração de orçamentos, planilhas, e propostas;Experiência com análise de contratos;Experiência e conhecimento utilizando o Microsoft Excel;Perfil analítico e com atenção a detalhes;Ensino superior completo ou cursando em Administração Pública, Administração Empresarial, Economia, Contabilidade ou Sistemas de Informação;Será um diferencial ter experiência anterior em uma empresa de tecnologia para governo (gestão pública).Formato de trabalho:Contratação CLT, modelo 100% presencial;De segunda a sexta, das 8h as 17:30.🤩  Benefícios que nosso time mais gosta:Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho, em torno de R$735 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass) - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo;Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo;IPM Birthday - R$150,00 no Caju no mês do seu aniversário, para tornar o seu dia ainda mais especial;IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação;Reconhece IPM - nosso reconhecimento financeiro por tempo de casa, investindo e buscando a construção de uma carreira duradoura conosco;Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias;Convênio para plano de saúde Unimed;Convênio para plano odontológico Uniodonto;Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento;Programa de Integração: a pessoa responsável pela sua contratação, irá acompanhar você de perto por todo período de experiência;Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), sendo uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres e uma das 3 melhores para LGBTI+;Celebração de datas comemorativas a cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros;Dress code flexível - nas nossas sedes físicas, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta;E muito mais! Dia da Fruta, bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública...Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa. Na IPM, nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • IPM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/02/2025
Data de expiração
  • 13/05/2025
Assistente Financeiro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:18... processar pagamentos, manter relatórios de custos e gerenciar faturas... requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário; possuir veículo próprio; residir......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... onde você vai trabalhar? em uma......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... estamos buscando um talento para um cliente... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte......