ASSISTENTE DE OPORTUNIDADE DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Quais serão suas responsabilidades? Auxiliar no Monitoramento dos Portais.
Apoia no monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital (através de um robô) ou manualmente, diariamente, independente se o cliente publicou ou não uma oportunidade (produto/projeto) e/ou pedidos nos portais mapeados; Apoiar na Captura de Oportunidades e Pedidos.
Oportunidades são publicadas diariamente nos portais eletrônicos.
O robô, e o assistente DLM quando manualmente, apoiam na captura de todas as oportunidades baixando anexos para identificação do escopo; Auxiliar na Distribuição das Oportunidades.
Após avaliação de toda documentação e regras pré-estabelecidas pelos clientes Internos Siemens, o assistente auxilia na avaliação dos leads podendo identificar se a oportunidade capturada deve ser declinada (NO-GO) ou se deve ser encaminhada para as áreas de negócios (GO); Acompanhar das Oportunidades.
Auxilia e contribui no acompanhamento e gestão das oportunidades filtradas e enviadas para as BU's.
Ajuda no FUP para que todos os leads capturados sejam respondidos e auxilia nas ações a serem tomadas tais como.
Contribuição para declínio do lead por parte da BU nos portais eletrônicos (NO-BID), Apoio enviando mensagens nos portais ao comprador para solicitação de mais informações (+ INFO) e auxílio nos FUP para os Leads onde a BU decidiu participar e apresentar uma proposta até a data limite do portal (BID); Ajudar na Postagem de Propostas.
Acompanha e auxilia no recebimento de uma proposta da BU para ser postada no portal do cliente.
Quando postagens são de complexidade maior, o assistente auxilia o analista identificando todos os valores comerciais e técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Reportar à coordenação as oportunidades de melhorias e dificuldades nos processos/procedimentos em benefício do desenvolvimento da atividade de gestão de leads, implantação e aperfeiçoamento de rotinas, fluxos e métodos de trabalho; Conhecer a política do Sistema Integrado de Gestão, os aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos de saúde e segurança relacionados à função, bem como os objetivos e metas de sua localidade, promovendo a melhoria contínua dos processos, buscando a liderança pela qualidade nos nossos mercados de atuação, respeitando o meio ambiente em um ambiente de trabalho saudável, seguro e socialmente responsável; Auxiliar na Gestão de Pedidos.
Apoia na distribuição e correção de pedidos até a conclusão da gestão da O.
.; Auxiliar no Cadastro da Siemens como Fornecedor.
Apoia na atualização de dados da Siemens no portal, gestão de documentações junto aos setores de Jurídico, Compliance, EHS, etc, gestão de pagamentos das taxas para acesso aos portais, até autenticação e reconhecimento de firma em cartório.
Quais requisitos estamos buscando? Ensino médio completo; superior incompleto e cursando nas áreas de Administração / Comunicação / Engenharia ou correlatas; Experiência desejável de 1 anos na área Comercial/ Vendas; Conhecimento intermediário em aplicativos MS Office (Word / Excel / Outlook / PowerPoint); Inglês básico/ intermediário.
Local de trabalho e modelo de contratação.
• CLT, modelo híbrido (home office em alguns dias da semana!) • Jundiaí – São Paulo Se você se identifica com o que estamos procurando, venha se aplicar! Equipes diversificadas são equipes melhores! Se todos pensarmos da mesma forma, a inovação dificilmente acontece.
Por isso, buscamos talentos de diferentes origens, gêneros, idades, raças, orientação sexual e pessoas com deficiência.
Na Siemens, as oportunidades são para todos.
Venha conosco construir o futuro! Faça parte do nosso time!
Detalhes da oferta
- Siemens AG
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... perfil hunter *será um diferencial*... preenchimento de planilhas e relatórios......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte + empréstimo consignado + auxílio farmácia - 50% + plano de saúde + plano odontológico + política de incentivo a educação e desenvolvimento profissional + previdência privada + seguro de vida + vacina gripe + convênios sesc + ambiente......
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Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......