ASSISTENTE DE ONBOARDING (PÓS VENDAS)
Descrição da oferta de emprego
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.
Quais são as principais responsabilidades?
1. Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar
dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e
alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento.
2. Manusear o sistema IBS e Verisystem.
3. Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente,
exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada.
4. Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja
abrir uma OS para manutenção/visita técnica;
5. Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso
tenha alterações, atualizar as informações.
6. Média de 20 onboarding por dia.
7. Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e-
mail.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo
Experiência com atendimento telefônico ao cliente.
Salário: 1.717,33
Benefícios
• Vale Transporte
• Vale Refeição/ Alimentação
• Seguro de Vida Sulamérica
• Plano de Assistência Médica AMIL
• Plano Odontológico Sulamérica
• WellHub
• NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
• Empréstimo Consignado – conforme política vigente
• Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
• Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
• Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
• Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Horário de trabalho
Escala 6x1 – 08h às 14h20
Local de Trabalho
Alameda Santos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- VERISURE BRASIL
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal... senso de urgência... ótima administração do tempo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Br/vagas?id=002711... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros......
Br/vagas?id=002711... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......
Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......