ASSISTENTE DE ONBOARDING
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um Assistente de Onboarding para o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai.
Horário de trabalho: 8H00 - 18H00 (Segunda à Sexta)
Local de trabalho (endereço): São Paulo/ Vila Olímpia
Principais Atividades:
Responsável pelo cadastro e atualização de produtos no site do e-commerce, garantindo a precisão e integridade das informações, incluindo descrições, imagens, preços e estoques.
Fornecer suporte técnico e orientação aos sellers do marketplace, auxiliando-os no processo de cadastro de produtos, resolução de problemas, dúvidas e questões relacionadas ao uso da plataforma. Respondendo a consultas, fornecendo orientações sobre políticas, procedimentos e melhores práticas para otimizar as vendas.
Gerenciar incidentes e problemas relatados pelos Sellers através da plataforma Zendesk, garantindo uma resolução rápida e eficaz e mantendo os registros atualizados.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, operações, marketing e TI para garantir a integração eficaz de todos os processos relacionados ao e-commerce e ao marketplace.
Requisitos Técnicos:
Superior cursando em áreas relacionadas.
Experiência prévia com e-commerce e marketplace, incluindo vivência em incubadora, onboarding, hunting e farming.
Conhecimento e experiência com a plataforma Zendesk para gestão de suporte e atendimento ao cliente (desejável).
Familiaridade com outras plataformas de CRM, como Salesforce, e sistemas de automação de processos, como Omnilogic (desejável).
Excel em nível intermediário para análise de dados e relatórios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação......
Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......