Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE NEGÓCIOS (CONSÓRCIOS)

Rio Piracicaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente de negócios (consórcios) - Graduação Cursando ou Completa Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros (Seguros) Conhecimento em Atendimento ao Cliente Apoiar na implementação do plano de ação na comercialização de produtos e serviços; Dar o apoio à equipe de vendas da cooperativa para execução das ações, na forma da estratégia definida pela Cooperativa Central e Sicoob Confederação; Assistir e acompanhar o desempenho da cooperativa em relação às metas acordadas; Contribuir na operacionalização da carteira de produtos e serviços, campanhas de vendas e equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa; Dar assistência no encaminhamento das informações dos produtos e serviços para atualização e divulgação; Atentar-se e contribuir na identificação de fatos e ocorrências relevantes que fogem ao âmbito da cooperativa; Engajar-se na implantação de novos produtos e serviços, dependentes ou não de regulação própria, prestando todo o suporte necessário ao cooperado; Sob orientação, realizar o acompanhamento dos planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando à ampliação do volume de negócios e a participação de mercado; Prestar assistência no suporte operacional aos PAs sobre os produtos Bancoob; Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......