Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE NEGÓCIOS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

EMPRESAA RH CENTER, empresa especializada em Recursos Humanos em parceria com Empresa de Previdência, com sede em CURITIBA, está em busca de um Assistente de Negócio II para integrar sua equipe.
Vaga temporária de 180 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias e possibilidade de efetivação.
ESPONSABILIDADES• Apoio a área de previdência;• Elaborar cálculos conforme regulamento dos planos ou sentença judicial;• Preparar dados referente contribuições para envio à Receita Federal;• Disponibilizar extrato das contribuições aos participantes (histórico das contribuições, extratos semestrais e mensais), conforme prazos estabelecidos em Regulamentos e normativos;• Atuar na manutenção e cobranças de contribuições pendentes (cadastro, cobranças, lançamentos e cancelamentos) dos participantes, patrocinadoras;• Elaborar o extrato dos participantes, conforme prazos estabelecidos em Regulamentos e normativos;• Atuar na inscrição, cancelamento e manutenção cadastral dos participantes nos planos, cumprindo com os procedimentos estabelecidos;• Disponibilizar informações para envio à RFB;REQUISITOS• Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou área correlata.• Excelentes habilidades analíticas, atenção aos detalhes e comunicação.• Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.• Habilidades em rotinas financeiras.• Conhecimentos em Excel e PowerBI.
FERECEMOS• Salário.
R$ • Benefícios.
VA + VTHORÁRIOSeg a Sex das h às hLocal de trabalho.
Endereço.
Rua Emiliano Perneta – Centro.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH Center
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......