ASSISTENTE DE MKT
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades ;
· Auxiliar na criação de campanhas publicitárias; ;
· Realizar o monitoramento de redes sociais; ;
· Elaboração de materiais promocionais, como folhetos, banners ecatálogos; ;
· Realizar a divulgação de feiras e eventos; ;
· Auxiliar na organização de feiras e eventos; ;
· Realizar pesquisas de mercado para entender melhor o público-alvo daempresa; ;
· Monitorar e gerenciar as redes sociais da empresa, mantendo-as sempreatualizadas; ;
· Auxiliar o setor comercial na busca de potenciais clientes; ;
· Elaborar listagens de clientes potenciais; ;
· Auxiliar o setor comercial no contato com clientes via WhatsApp, E-mailou contato telefônico; ;
· Criar conteúdo para as diferentes plataformas e acompanhando oengajamento dos seguidores; ;
· Auxiliar na produção de relatórios de desempenho das campanhas demarketing ;
· Horário de trabalho segunda a quinta 07:30 as 17:30 e sexta das 07:30 as16:30. ;
;
Requisitos ;
· Ensino superior completo ou cursando em Marketing ou áreas afins. ;
· Experiência em marketing de no mínimo 01 ano ;
· Desejável conhecimento Adobe; Photoshop; Edição de vídeos; ;
;
Beneficios ;
· Alimentação (desconta o máximo de R$ 84,00 mês); ;
· VT ;
· Plano de Saúde Unimed 50% subsidiado pela empresa ;
· Plano Odontológico ;
· Auxilio Educação ;
· Convênio com Ótica ;
· Farmácia e Livraria com desconto em folha ;
· Bônus em um Cartão Presente no mês de aniversário. ;
Detalhes da oferta
- Controller DHO
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... conhecimento excel... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
Flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... perfil hunter *será um diferencial*... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... br/vagas?id=002552......