Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE MARKETPLACE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

**Oferta de Emprego - Assistente de Marketplace**

A Openbox2 está em busca de um Assistente de Marketplace dedicado e altamente organizado para se juntar à nossa equipe em expansão. Neste papel, você será responsável por ajudar na gestão e operação de nossas plataformas de Marketplaces, garantindo que nossos produtos estejam sempre bem apresentados e atualizados, cumprindo os quesitos de cadastro, imagens, descrições e categorias.

**Responsabilidades:**

1. Gerenciar e atualizar regularmente as informações do produto em nossas plataformas de Marketplace, incluindo Amazon, eBay, Mercado Livre e outros.
2. Manter a precisão e a integridade dos dados do produto, incluindo preços, estoque, descrições e imagens.
3. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para garantir que as listagens do produto estejam alinhadas com nossa estratégia de marca e mensagens.
4. Monitorar as listagens do produto para garantir que estejam em conformidade com as políticas e diretrizes do Marketplace.
5. Auxiliar na resolução de problemas relacionados ao Marketplace, incluindo questões de logística, serviço ao cliente e disputas.
6. Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho das nossas listagens do produto nos Marketplaces.
7. Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do Marketplace e compartilhar essas informações com a equipe.

**Requisitos:**

1. Experiência comprovada em gestão de Marketplace, preferencialmente em empresas de comércio moveis e decorações .
2. Conhecimento sólido das principais plataformas de Marketplace, incluindo Amazon, eBay e Mercado Livre.
3. Excelente habilidade de comunicação em português, tanto escrito quanto verbal.
4. Detalhes orientados, altamente organizados e capazes de gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente de ritmo acelerado.
5. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
6. Conhecimento básico de MS Office, especialmente Excel.com.br).
Apenas candidatos qualificados serão contatados para entrevistas.

**Oferecemos:**
Salario R$ 2.200,00
VT, VR, convenio odontológico e medico (opcionais), conv. com academia, Day Off de aniversario e desconto na rede.

**Local**
Vila Leopoldina
100% presencial
Seg. a sexta horário comercialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESO candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão e operação das nossas plataformas de Marketplaces, garantindo que nossos produtos estejam sempre bem apresentados e atualizados, cumprindo os quesitos de cadastro, imagens, descrições, categorias
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Openbox2
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

+ premiação (r$200,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$10,50/dia) + vt... com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática......

Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......