Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LOJA (SHOPPING DOM PEDRO)

Descrição da oferta de emprego

O Auxiliar de Operações é responsável por executar atividades essenciais para o bom funcionamento da loja, garantindo organização, reposição de produtos e manutenção do ambiente de trabalho. Este profissional colabora diretamente para que a loja esteja sempre preparada para atender aos clientes de forma eficiente e atrativa.Principais Responsabilidades:• Organização e Reposição de Produtos: Abastecer prateleiras e expositores, garantindo a disponibilidade dos produtos e respeitando padrões de layout e visual merchandising (VM).• Precificação e Conferência: Atualizar e verificar etiquetas de preço, assegurando a precisão das informações.• Gestão de Estoque: Realizar controle de mercadorias no estoque, separando, organizando e repondo produtos conforme necessário.• Manutenção do Ambiente: Garantir a limpeza e organização de todas as áreas da loja, incluindo áreas de exposição e estoque.• Apoio Operacional: Auxiliar na gestão de produtos com defeitos ou avarias, contribuindo para minimizar perdas e preservar a qualidade dos itens.• Colaboração com a Equipe: Trabalhar em conjunto com o Líder de Operações e outros departamentos para manter o ambiente operacional alinhado com os padrões da empresa.Competências Técnicas e Comportamentais:• Organização e atenção aos detalhes.• Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.• Habilidade para lidar com tarefas repetitivas e sob prazos curtos.• Conhecimento básico de estoque e reposição (desejável).Este cargo é essencial para sustentar o dia a dia operacional da loja, garantindo um ambiente funcional e convidativo para os clientes.*Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 14h as 22hPiso: 2500,00 (Podendo chegar a R$ 3.000,00) a/m entre fixo e variável.VR 15,00 ao diaVTVariável por indicadores de até 500 reais
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH shopping
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... tipo de vaga: efetivo clt salário: r$1... importante flexibilidade no horário e escala... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho:......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......