ASSISTENTE DE LOJA - SHOPPING ARICANDUVA/SP - NATAL 2024
Descrição da oferta de emprego
*Abaixo informações sobre a vaga:*
*Cargo*: Assistente de Loja
*Salário:* R$ 1967,78 (O colaborador receberá proporcional aos dias trabalhados);
*Requisitos* Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao público será um diferencial; Conhecimento em calçados será considerado um diferencial; Gostar de esportes; Dinamismo, organização, boa energia; Disponibilidade total de horário;
*Responsabilidades*: Atender nosso cliente, garantindo uma boa experiência com muita energia e disposição; Oferecendo os melhores calçados, de acordo com as necessidades e especificações dos nossos clientes e as tecnologias disponíveis no mercado; Organizar e manter a loja sempre preparada para os nossos clientes; Atuar no campo de loja, na frente de caixa e estoque;
*Escala e horário de trabalho* - Escala 6x1 - Necessário disponibilidade total
*Contrato*: Temporário 14 dias! (salário proporcional aos dias trabalhados)
*Dias de trabalho*: Extra Natal (11/12 a 24/12)
*Benefícios*: - VR entre R$19,00 - R$22,00 (conforme região) e VT; Uniforme NIKE (Sob regras)
*Local de trabalho*: Shopping Arianduva - Av. Aricanduva, 5555 - Aricanduva, São Paulo - SP
*CASO ESTA VAGA NÃO TE ATENDA, COMPARTILHE COM QUEM PRECISA*
*Necessário realizar inscrição na vaga no link abaixo*:
Talent Pool - Assistente de Loja - JP-122004 - http://rnstad.biz/s/w/PV99VXLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 78R$ - 78R$
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas......
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......