Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LOJA E ATENDIMENTO - TEMPORÁRIO

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições
- Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionando-os às áreas de interesse na Loja;
- Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
- Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados por Clientes operando os sistemas necessários para concluí-lo;
- Ser responsável pelos valores e documentos recebidos;
- Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob a orientação;
- Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes;
- Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
- Contribuir com as demais atividades, com o objetivo o atingimento das metas globais da loja;
- Aprender muito e compartilhar conhecimento.

Requisitos e qualificações
• Experiência: Não exigimos experiência;
• Formação Escolar: Ensino Médio Completo;
• Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados;
• Conhecimento em Atendimento ao Cliente.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MANPOWER STAFFING. (Matriz)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Experiência com vendas e atendimento ao público... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de......

OPERADOR DE LOJA PCD - CARAPICUIBA/SP - VAGAS PCDS
Winner Prime RH

Vagas para todas as posições na loja obrigatorio facil acesso para região de carapicuiba/spcaixa - empacotador - repositor - operador de loja arrumação de setor, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente, funções de caixa, daremos treinamento em todas as funções... 213/91),a 1ª fase será realizada......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......