ASSISTENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Buscamos alguém com habilidades para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes em nossa loja física, auxiliando na escolha das melhores máquinas e ferramentas de assistência técnica para celular.
Como Assistente de Loja, você será responsável por oferecer suporte aos clientes que buscam comprar maquinários e ferramentas para seu negócio de assistência técnica de celulares tais como estação de solda, carregadores, microscópio, luvas, alicates, dentre outros. Seu papel será fundamental para garantir que os clientes recebam o melhor atendimento possível e que as operações diárias da loja funcionem de forma eficiente.
Além de conhecimento sobre as máquinas de assistência técnica para celulares, é essencial que você tenha experiência em atendimento presencial ao cliente, pois será responsável por interagir com os visitantes da loja, entender suas necessidades e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços. Sua capacidade de comunicação e simpatia serão fundamentais para criar uma experiência positiva para os clientes.
Operar o caixa é outra habilidade necessária para esta posição. Você deve ter experiência em gerenciar transações financeiras, emitir notas fiscais e garantir a precisão das contas diárias com responsabilidade e eficiência.
Se você é proativo, tem um forte senso de responsabilidade e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, esta oportunidade pode ser perfeita para você. Junte-se ao nosso time e faça parte de uma equipe dedicada a oferecer o melhor serviço e produtos de qualidade aos nossos clientes.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESEmpatiaConhecimento do produto no mercadoResiliênciaNegociaçãoComunicação
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... vale-refeição ou vale alimentação... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... realizar a demonstração dos produtos aos......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Informações sobre a vaga: loja de roupas no shopping catuaí contrata:vendedora procura-se uma pessoa proativa e comunicativa principais atividades:atendimento ao cliente fechamento de vendas organização da loja diferenciais:salário fixo a combinar + comissões requisitos do trabalho procura-se uma pessoa......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......