ASSISTENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Experiência prévia como Operador de Caixa ou em um cargo similar é altamente desejável.
- Excelentes habilidades numéricas e de atendimento ao cliente.
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, enquanto mantém a precisão dos registros.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
Responsabilidades:
- Receber, contar e verificar corretamente os valores das transações dos clientes de forma precisa e eficiente.
- Manter o controle rigoroso do dinheiro no caixa e assegurar a exatidão das transações realizadas.
- Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e outras formas de pagamento eletrônico.
- Manter o caixa abastecido com troco adequado e notas de diferentes denominações.
- Emitir recibos e registrar as vendas no sistema;
- Resolver quaisquer discrepâncias ou problemas relacionados a transações financeiras.
- Fornecer um atendimento amigável e cortês aos clientes, respondendo a suas perguntas e ajudando-os com suas necessidades.
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
- Colaborar com outros membros da equipe para garantir uma experiência positiva para os clientes.
A LIVE! busca por um profissional comprometido, que vista a camisa da empresa e que esteja sempre em busca de crescimento profissional. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, com uma equipe engajada e apaixonada pelo que faz, além de treinamentos e capacitações para desenvolver ainda mais suas habilidades.
A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!
Envie seu currículo atualizado e uma breve descrição das suas habilidades e experiência na área Vendas.
Lembramos que, devido à quantidade de candidaturas recebidas, somente retornaremos aos candidatos selecionados. Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- LIVE!
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... manter um relacionamento cordial com......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... vale-transporte... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações precisas sobre produtos, promotions e benefícios... vale-refeição ou vale alimentação... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Br/vagas?id=002748 ou entre em contato pelo whatsapp (48)99630-2982... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente; realizar a organização da vitrine; realizar atividades de caixa, emissão de nf e recibos; realizar atividades administrativas......