ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (TEMPORÁRIA) OSASCO/SP
Descrição da oferta de emprego
Local: - Padroeira, Osasco/SP
Salário: R$ 2.074,80
Benefícios: Assistência médica, vale Refeição R$ 24,00 ao dia, vale Alimentação R$ 218,00, seguro de vida, vale transporte ou estacionamento
Horário: 07:36h às 17:00h de segunda a sexta feira
Necessário: Experiência no segmento de indústria: alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, farmacêutico ou de bebidas
Imprescindível: Conhecimento do pacote office intermediário e indicadores
Formação: Cursando Logística ou áreas afins
Diferencial: Conhecimento com o Protheus
Desejável: Experiência em Customer Service, logística e contratação de frete
Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao cliente, suporte ao comercial, logística, financeiro, qualidade e transportes visando a resolução de problemas aplicando ações corretivas, assim como evitar a devolução de produtos baseando-se em ações preventivas, a fim de reduzir custos e cumprir metas estabelecidas.
Identificar e implementar iniciativas e relatórios que melhorem o nível de atendimento ao cliente.
Auxiliar na negociação de fretes, controle e elaboração de contratos, analisar projetos de atendimento, organizar reuniões periódicas com as transportadoras para tratativa de inconsistências.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento com o ProtheusConhecimento com indicadoresExperiência em Customer Service, logística e contratação de freteConhecimento do pacote office intermediário
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......