ASSISTENTE DE LOGÍSTICA REVERSA
Descrição da oferta de emprego
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos mais de 2.000 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história. Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com guide shops espalhadas pelo Brasil.
Vaga: Assistente de Logística Reversa
Sua missão será apoiar as áreas de Supply Chain em funções operacionais e importantes para melhorarmos o nível de serviço ao cliente no que tange a logística reversa.
Suas principais atividades serão:
? Agendar coletas de produtos com os clientes, garantindo a melhor data e horário conforme a disponibilidade.
? Comunicar e alinhar as informações de coleta com os Centros de Distribuição (CDs), assegurando que todas as partes estejam informadas e preparadas.
? Manter um registro organizado de todos os agendamentos.
? Acompanhar o status das coletas e solucionar eventuais problemas ou imprevistos.
? Fornecer suporte ao cliente, respondendo a dúvidas e garantindo uma experiência positiva.
? Trabalhar em colaboração com as equipes de logística e atendimento ao cliente para otimizarprocessos e melhorar a eficiência.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de transporte.
Vaga Temporária - 180 + 90 dias
Salário: R$ 1.854,50
Benefícios: VA R$ 180 + VR R$ 27,72
Horário de Trabalho: 08H ÀS 18H s(Segunda a Sexta-feira)
Local de Trabalho: Centro - Curitiba/PRLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4... conhecimentos em gestão de pessoas......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas de faturamento... está localizada em florianópolis... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... a proposta salarial é de r$2... br/vagas?id=002719... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......