ASSISTENTE DE LOGÍSTICA -PONTA GROSSA/PR
Descrição da oferta de emprego
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Gerir ações diárias para gestão de indicadores de performance;
Controlar disponibilidade de veículos para expedições Last Mile, para que vendedores e compradores do Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.
Zelar pela integridade dos parceiros e colaboradores através do cumprimento das políticas de segurança e prevenção de acidentes. Impulsionar a produtividade no gemba; Propor ações de melhoria contínua, buscando diariamente novas formas de otimizar as operações do centro de distribuição para que continuemos aumentando a excelência dos nossos serviços e melhorando a experiência dos nossos usuários.
Acompanhar indicadores para tomada de decisão. Reportando resultados e suportando em todas as atividades que se fizerem necessárias para execução, recebimento, organização e triagem dos pacotes, inbound, expedição e outros. Planejamento e controle, apoio para o nosso operador problem solver, para atuação junto aos motoristas e dispatchers. Interface contínua com equipe operacional, torre de roteirização e outros stakeholders.
Garantir que sejam cumpridas as regras e políticas operacionais
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando já em período avançado.
Possuir experiência em rotinas operacionais em logística, varejo, indústria e ou produção, será um diferencial.
Ter domínio em ferramentas de Excel ou Google Sheet para atividades como: elaboração de tabelas dinâmicas, gráficos e análise de dados, proc-v, proc-c,
Ter domínio em ferramentas de Power Point ou Google Apresentações, para montagem de apresentações e materiais de apoio.
Disciplina de tempo e gestão da rotina.
Disponibilidade para atuar nos horário de 22:00 - 05:30 (dom - sex)Local de trabalho: Ponta Grossa, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com liderança de equipes... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......