ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL. - 89249
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar e executar a operação, com ênfase no desempenho e tempos operacionais, gestão dos documentos, controle e gestão de estoque ERP, interface com áreas de Planning, Controladoria, Manufatura e Manutenção;
Responsável pelos processos de IN e OUT de PA, garantindo que as normas e políticas de segurança de alimentos estejam sendo seguidas integralmente pelas equipes do prestador de serviço e os efetivos;
Apoiar na entrega diária do Plano Operacional, atuando e garantindo o recebimento e faturamento de 100% do volume;
Apoiar na gestão da operação para o bom andamento entre todas as áreas;
Fazer a manutenção diária no ERP não deixando pendências de pedidos e saldo;
Analisar os pedidos, gerar documentos para separação;
Dar saída nas cargas fazendo todos os registros no ERP;
Baixar produtos no sistema quando houver necessidade;
Acompanhar cada carga dando apoio à operação e na entrega com qualidade no tempo correto;
Apoiar o processo de embarques e, se necessário, apoiar no processo de conferência;
Preparação da carga via ERP (Rotas DTS);
Conferência e entrada das NF de Recusa / Retorno dos clientes no sistema ERP;
Conferência e entrada no sistema ERP da NF de devolução de produto impróprio (Vencido);
Acompanhar as avarias geradas no setor, para que sigam o fluxo correto;
Contribuir para o inventário mensal e reporte para controladoria e Gestão PA;
Acompanhar descarte de PA no setor quando houver necessidade;
Segregar e acompanhar retenções quando houver solicitações de qualidade, devolver e acompanhar o processo de liberação dos mesmos;
Cumprir os processos Sox e garantir documentação de suporte;
Garantir as entradas de estoque antes da alocação de saldo dos pedidos e transferências de vendas;
Acompanhamento do estoque de paletes vazios e retorno à origem;
Monitorar e garantir o FIFO e vida útil do estoque.
Requisitos e qualificações
: Ensino Médio Completo (desejável:
Superior Completo ou em Andamento em administração ou logística);
Experiência: Experiência em processos administrativos, conhecimento em Logística e pacote office intermediário;
Conhecimento em SAP é um diferencial.
#AnalistaLogística #Logística #GestãoDeEstoques #SupplyChain #OportunidadeDeEmprego #Vagasmanpower #ManpowergroupLocal de trabalho: Petrolina, PERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com liderança de equipes... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......