Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (PCD)

Betim - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Segunda a sexta-feira 09:00 as 19:00
Receber, conferir e separar mercadorias, revisar e verificar qualidade dos produtos, etiquetar, reembalar, separar pedidos de venda. Executar contagens de estoque sob supervisão, apoiar na adequação de picking.Local de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • INOVAR RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2025
Data de expiração
  • 19/06/2025
Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... e será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e......

Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......