ASSISTENTE DE LOGÍSTICA -LONDRINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Gerir ações diárias para gestão de indicadores de performance;
Controlar disponibilidade de veículos para expedições Last Mile, para que vendedores e compradores do Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.
Zelar pela integridade dos parceiros e colaboradores através do cumprimento das políticas de segurança e prevenção de acidentes. Impulsionar a produtividade no gemba; Propor ações de melhoria contínua, buscando diariamente novas formas de otimizar as operações do centro de distribuição para que continuemos aumentando a excelência dos nossos serviços e melhorando a experiência dos nossos usuários.
Acompanhar indicadores para tomada de decisão. Reportando resultados e suportando em todas as atividades que se fizerem necessárias para execução, recebimento, organização e triagem dos pacotes, inbound, expedição e outros. Planejamento e controle, apoio para o nosso operador problem solver, para atuação junto aos motoristas e dispatchers. Interface contínua com equipe operacional, torre de roteirização e outros stakeholders.
Garantir que sejam cumpridas as regras e políticas operacionais
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando já em período avançado.
Possuir experiência em rotinas operacionais em logística, varejo, indústria e ou produção, será um diferencial.
Ter domínio em ferramentas de Excel ou Google Sheet para atividades como: elaboração de tabelas dinâmicas, gráficos e análise de dados, proc-v, proc-c,
Ter domínio em ferramentas de Power Point ou Google Apresentações, para montagem de apresentações e materiais de apoio.
Disciplina de tempo e gestão da rotina.
Disponibilidade para atuar nos horário de 07h00 às 15:20( Segunda a sábado)Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas de faturamento... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vale alimentação (r$385,00 no cartão vr) + lanche na empresa + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......