ASSISTENTE DE LOGÍSTICA -LONDRINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Gerir ações diárias para gestão de indicadores de performance;
Controlar disponibilidade de veículos para expedições Last Mile, para que vendedores e compradores do Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.
Zelar pela integridade dos parceiros e colaboradores através do cumprimento das políticas de segurança e prevenção de acidentes. Impulsionar a produtividade no gemba; Propor ações de melhoria contínua, buscando diariamente novas formas de otimizar as operações do centro de distribuição para que continuemos aumentando a excelência dos nossos serviços e melhorando a experiência dos nossos usuários.
Acompanhar indicadores para tomada de decisão. Reportando resultados e suportando em todas as atividades que se fizerem necessárias para execução, recebimento, organização e triagem dos pacotes, inbound, expedição e outros. Planejamento e controle, apoio para o nosso operador problem solver, para atuação junto aos motoristas e dispatchers. Interface contínua com equipe operacional, torre de roteirização e outros stakeholders.
Garantir que sejam cumpridas as regras e políticas operacionais
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando já em período avançado.
Possuir experiência em rotinas operacionais em logística, varejo, indústria e ou produção, será um diferencial.
Ter domínio em ferramentas de Excel ou Google Sheet para atividades como: elaboração de tabelas dinâmicas, gráficos e análise de dados, proc-v, proc-c,
Ter domínio em ferramentas de Power Point ou Google Apresentações, para montagem de apresentações e materiais de apoio.
Disciplina de tempo e gestão da rotina.
Disponibilidade para atuar nos horário de 07h00 às 15:20( Segunda a sábado)Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h às......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......