ASSISTENTE DE LOGÍSTICA E COMEX
Descrição da oferta de emprego
Tem interesse em trabalhar com rotinas desafiadoras e dinâmicas no Comércio Exterior? Busca expandir seus conhecimentos na área e desenvolver uma carreira de sucesso? Estamos à procura de profissionais proativos e comprometidos que desejam crescer e se realizar profissionalmente na área de Logística Internacional.
Sobre a Empresa.
Somos apaixonados por solucionar desafios e oferecer serviços de desembaraço aduaneiro de importação e exportação, bem como, assessoria logística e financeira aos nossos clientes.
Valorizamos a excelência, a inovação e o trabalho em equipe.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, e buscamos constantemente aprimorar nossas operações e superar as expectativas dos nossos clientes.
Desejável.
Soft Skills:.
Para ter sucesso nessa função, procuramos profissionais que demonstrem as seguintes habilidades comportamentais.
• Agilidade; • Discrição; • Proatividade; • Organização; • Comprometimento e responsabilidade; • Pontualidade; • Capacidade analítica e resolução de problemas.
Hard Skills.
Para se qualificar para essa posição, você deve atender aos seguintes requisitos técnicos.
• Inglês Intermediário (Leitura/Escrita); • Escrita Formal; • Graduação em Logística Internacional, Comércio Exterior e/ou áreas correlatas; • Conhecimento Intermediário em Pacote Office; • Conhecimentos Técnicos (Incoterms/Seguro Internacional/Documentos de Transporte Internacional); • Interpretação de textos e análise de dados; Responsabilidades.
Responsabilidades.
Como Assistente de Logística e Comex você desempenhará um papel crucial no apoio do planejamento logístico das operações de importação e exportação.
Suas principais responsabilidades incluirão.
- Cotação de fretes nacionais e internacionais; - Apoio às operações logísticas de importação e exportação; - Faturamento de despesas logísticas; - Contratação de transportadoras, agentes de carga, seguradoras, armazéns, etc.; - Controle de embarques e entregas de mercadorias; Instruções adicionais.
Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, alinhado com o mercado, além de benefícios atrativos.
Se você é apaixonado pelo Comércio Exterior, tem habilidades analíticas apuradas e deseja fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado de Comércio Exterior, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se à nossa equipe e faça parte do nosso sucesso! Obs..
Trabalho 100% presencial, de Seg a Sex em horário comercial.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... com sede localizada no centro de florianópolis......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vale alimentação (r$385,00 no cartão vr) + lanche na empresa + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......