ASSISTENTE DE LOGÍSTICA — (BARUERI/SP) EXCLUSIVA PCD
Descrição da oferta de emprego
Manter uma comunicação clara com a sua equipe e contatos internos para abordar interesses relativos ao serviço;
Controle de planilhas, controle de horários de chegada e saída de veículos;
Desenvolver relacionamentos próximos com fornecedores chave com relação a prazos de contratos, pagamentos e serviços e, ao mesmo tempo, cumprir com todas as exigências de segurança e regulamentares;
Atuar como especialista no assunto e conduzir diversas atividades logísticas, tais como gestão de contas, manutenção de bases de dados, abastecimento e previsão de inventário, resolução de falta de produtos, planejamento de distribuição, execução de entregas e atividades de gerenciamento de exceções;
Gerenciar métricas de qualidade, serviço e custo. Análise e divulgação regulares sobre dados mensurados e, ao mesmo tempo, desenvolvimento e implementação de planos específicos para atingir melhorias.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência prévia de trabalho em logística, transporte, operações ou área relacionadas;
Conhecimento no pacote Microsoft Office, especificamente Microsoft Excel;
Ser uma Pessoa com Deficiência que se enquadre na Lei de Cotas Trabalhista PcD.
Diferencial:
Faturamento: recebimento fiscal, entrada de notas fiscais
Horário:
Escala – Segunda à Sexta: 14h30 às 23h00 - Segundo turnoLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... br/vagas?id=002687... com carga horária de segunda a sexta-feira......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... 000,00) + plano de saúde + vale refeição (r$ 15,00/dia útil)......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis... br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......