ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Recebimento de mercadorias;
Retirada de mercadora dos containers;
Organização do estoque;
Contabilização das saídas do estoque;
Organização e despacho das mercadorias vendidas;
Controle no sistema de estoque e pedidos de vendas;
Outras atividades pertinentes à função.Local de trabalho: Holambra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Meraki Gestao De Pessoas Limitada
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... br/vagas?id=002687... com sede localizada no centro de florianópolis......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios......
Vale transporte vale refeição r$36,00 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......