ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas como: receber e enviar correspondências e documentos; realizar controle dos gastos da unidade; controlar o estoque de materiais de limpeza e escritório; fazer programação semanal das refeições e fretado para equipe da produção; acompanhar e atestar a qualidade dos serviços de limpeza, jardinagem e refeitório; fazer apontamentos de melhoria de qualidade dos serviços prestados de limpeza e refeitório; atendimento telefônico e direcionamento das ligações, solicitação de motoboy; atualização semanal do mural de comunicação, entrega de malotes interno e correspondências diversas; controlar a movimentação de veículos locados no caso de troca de beneficiário condutor (quando necessário);
Detalhes:
* Empresa localizada no bairro Medeiros em Jundiaí/SP;
* Empresa no ramo varejista.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Possuir disponibilidade para atuar (SEG A QUIN) das 07h00 às 17h00 e (SEX) das 07h00 às 16h00 ;
* Desejável experiência com logística administrativa/facilites/administrativo operacional;
* Ter fácil acesso ao bairro Medeiros (Residir em Jundiaí ou Cabreúva);
* Estar cursando superior em Administração ou Logística, será um diferencia;
* Conhecimento em Excel Intermediário.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Refeitório no Local
* R$2.046,45
Modelo de Contrato: TemporárioLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... e será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... possui 3 unidades e essa vaga é para atuar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......