ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
ssistente de Logística – CLT Armazém Central, Emiliano Perneta – Pinhais/PRModalidade.
Presencial ATRIBUIÇÕESReceber, conferir e guardar materiais/insumos no armazém central, Receber, Conferir e lançar Notas fiscais de entrada de mercadorias no armazém, Controlar a entrada e saída de materiais em estoque, Atender requisições de solicitação de materiais/insumos ao armazém, Monitorar as entregas de suprimentos, Realizar o controle do abastecimento de estoque, Lançar e dar baixa nas notas fiscais, Manter a organização do estoque, Auxiliar nos processos de inventários anuais e cíclicos do setor, Apoiar execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba Participações, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização, Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade, Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
EQUISITOS.
xperiência na áreaEnsino Médio CompletoCursos na área de logística e/ou armazenagemConhecimento em processos logísticosFácil acesso a região de Pinhais HORÁRIO DE TRABALHO.
segunda a sexta-feira das as horasREMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário.
R$ + Vale Alimentação – R$ + Vale refeição ( Diário) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Reembolso Creche + Um dia para você – Folga de Aniversário + Seguro de Vida – Auxílio Funeral + Empréstimo Consignado + Apoio Pass + Cartão Farmácia – Excard + Clube Gazeta do Povo +10 Dias Licença Paternidade.
Detalhes da oferta
- RH Center
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... e será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... possui 3 unidades e essa vaga é para atuar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......